11-23255375 / WhatsApp 11- 981772696      e-mail: atendimento@falmjoias.com.br
Rua José Versolato, 111 - Bloco B - 11° andar  (Conjunto 1101 - Edifício Domo Business)  São Bernardo do Campo - Centro-SP - Cep: 09.750-730

Nesta página vamos lhe informar a respeito de nossas políticas, tais como: troca ou devolução; certificado, garantia, e muito mais.  Se precisar de mais informação, por favor, não exite em nos contatar.

 
 

Certificado

As Joias em Ouro são acompanhadas por certificados; o certificado garante a qualidade do Ouro 18k e das pedras naturais ou sintéticas;

Para Joias em Prata, todos os detalhes constam no verso da nota fiscal.

Garantia

Oferecemos Joias diversificadas, e por essa razão, damos garantia de acordo com a Joia e o material que fora feita. Você pode encontrar informações detalhadas sobre a garantia de cada Joia dentro da página da Joia escolhida. Clique na Joia, e logo abaixo do campo -ADICIONAR AO CARRINHO- você poderá conferir todos os detalhes; veja o exemplo abaixo:

 

Troca ou Devolução

Nosso compromisso é com à sua satisfação; não temos compromisso com o erro. Nossa conduta é honrosa e seguimos a risca o que diz à Lei, desde o atendimento, produção, até o pós-venda. Por isso, segue informações e suas fontes para lhe auxiliar em um possível caso de troca ou devolução de mercadoria.

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Fonte: Fundação Procon

 

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Fonte: Código de Defesa do Consumidor - artigo 49

1 - A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

 

2 - A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

 

3 - Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

Obs.: Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;

- prazo de entrega e Garantias

- joias em prata ou adquiridas em conjunto com site de compras coletivas não tem o primeiro ajuste gratuito;

- O valor do envio e reenvio do produto para polimento ou ajuste fica por conta do cliente